sexta-feira, 18 de abril de 2014

Polauto buggy look

 Carro antes da compra


 Interior antigo, feio e descuidado
 Após a reforma ja em casa

 Devidamente emplacado.
 Dados da reforma total. Painel e todo interior refeito
 Feito console, tampa do porta luvas e quadro do demostrador.
 Ele em cima de 4 galões, totalmente desmontado para reforma
 Fundo todo podre
 Novo fundo
 Fiação antiga retirada e jogado fora.
 Todo elétrica refeita com fios mais grossos

 Banco antigo ao lado do novo (Fox) para comparar
 Em cima do chassi para tirar as medidas para adaptação
 Também o traseiro sendo adaptado.
 Console sendo feito
 Já istalado
 Interior foi todo lixado.
 Fundo foi revestido todo em fibra
 Teto foi retirado a lona e refeito em fibra

 Ganho rodas aro 15



 Interior pronto


Dados do carro e da reforma

Carro conhecido como Polauto, nome oficial no documento "VW Buggy Look", era produzido no estado do Rio Grande do Sul, ele usa como base um chassi de Brasilia 1977 a carroceria é uma replica da Saveiro cabine dupla toda em fibra de vidro, somente os arcos das portas onde corre o vidro são de ferro (os mesmo da Brasilia), motor box 1300 a ar.
Reforma: 
Assoalho: Foi trocado, o mesmo foi todo revistido com fibra de vidro na parte interna do carro;
Interior: Todo lixado e reformado, tapeçaria nova;
Teto: Retirado o pano e feito todo em fibra de vidro e revestido, ganhou 2 jogos de luz de interior na frente e atrás os mesmo usado no gol;
Cintos: Instalados na frente e atrás todos de 03 pontas com regulagem de altura:
Bancos: Tanto na frente quanto a trás os do Fox, sendo o do motorista com regulagem de altura;
Quebra Sol: Motorista e carona com espelho e luz, e acima de cada um foi feito um porta treco;
Painel: Refeito com moldura para os relogios, tampa do porta luva, console e os botões de comando usado o da Parati;
Bateria: Foi retirada de baixo do banco do carona e recolocado no cofre do motor, assim em baixo do banco ficou mais um porta treco, bateria nova com 60 A.
Fusível: Foi retirado de dentro do carro e instalado uma nova caixa dentro do porta mala (na frente);
Freio: Todo refeito, burrinhos traseiros, lonas de freio, comando central e conjunto dianteiro refeitos novos;
Cabos: Embreagem e acelerador novos;
Plator e disco de embreagem novos;
Motor: revisado;
Motor de arranque: revisado;
Dinamo: Revisado
Relê de Potência: Novo eletrônico;
Rolamentos da roda dianteira do lado esquerdo: Novos;
Motor do limpador de vidro: Novo;
Borrachas dos vidro: Todas novas;
Parafusos: 70% deles foram colocados de inox;
Escapamento novo o mesmo usado nos Pumas;

O que falta nela para deixar 100%

Quatro pneus novos, atuais estão 50%;
Vidro dianteiro (é o mesmo da Brasilia), o atual tem um risco do lado do carona;
Pivôs dianteiros devem ser trocados pois faz um barulho em estrada de paralelepípedos e de chão batido;
Pintura tem quer dar um banho pois a atual foi mal feita pelo antigo dono
Regulagem da porta do motorista;

* Carro bom, de simples manutenção, para uso família e trabalho (pequenos transportes), todo em fibra de vidro (adeus ferrugem).

Dados atualizados em 15/04/2014, mais informações é só entrar em contado. email: marcelo@ibest.com.br fone 47 9946 5309 tim. Aberto a negociação.


7 comentários:

  1. olá muito legal! só faltou, na minha opinião, fotos da parte traseira inferior focando altura do motor/escapamento e porta-malas dianteiro! valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, já respondi no seu e-mail. Estou negociando vendendo ou trocando ele se souber de algum interessado agradeço.

      Excluir
    2. POR UM ACASO DEPÔS DE 2 ANOS ANUNCIADO AINDA ESTA DISPONÍVEL ?

      Excluir
  2. Maravilha.... comprei um carro desse... estou querendo fazer o a mesma coisa...gostaria de + dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe so responder agora, melhor contato no meu face https://www.facebook.com/marcelo.conceicao.184

      Excluir
  3. Vi esse carro hoje em santos, placa de Bertioga

    ResponderExcluir