Retirado o motor para trocar disco, rolamento e garfo
Aproveitando que o motor estava fora, troquei retentor e selo água da bomba (tava com um pequeno vazamento)
Garfo (o mesmo do Chevette) e rolamento (da D10 também da o do Chevette) novos ao lado dos velhos esqueci de tirar foto do disco mais é o do Gol a ar 1300
Selo e retentor novos os velho ao lado para comparação do desgaste
Peças equivalente você pode entrar no site do "Gurgel 800" tem todas as dicas sobre Gurgel, parabéns a eles pelo site.
Verifiquei que tinha um barulho (folga) no braço da caixa da direção, ai retirei a caixa e troquei a bucha e pivos
Bucha pronta para ser colocada
Pivo no lugar
Baseado nos vídeos do "Marcelo Tonella" onde ele explica com trocar a bucha da caixa do fiat uno (o do supermini também é do uno), botei a mão na graxa e deu certo. Obrigado Marcelo Tonella por seu site onde a varias dicas e explicações sobre mecânica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário